BEATLES

Beatles foi a primeira banda de que gostei em minha vida, tive a felicidade de conhecer o Jorge e a Cristina Mártires por meio de seus filhos Renzo, Roberta e Carol, ía muito a casa deles, cheguei a namorar com a Roberta até.

O Jorge e a Cristina eram ótimos pais, se envolviam conosco em tudo, nas brincadeiras, nas festinhas, nas conversas. 

Na casa dos Mártires conheci os Beatles, foi avassaladora a paixão, tanto que formamos um grupo que os imitava. Fazia parte do grupo, eu, o Renzo Mártires, meu irmão Ted Marques e o meu amigo Tony Lisboa, cantamos na Feira dos Distritos no tempo do Edílson Abreu. Fazíamos um certo sucesso com as garotas.

Além de Beatles conheci outras bandas na casa dos Mártires, eles tinham muitos discos, mas Beatles dominou-me. Em homenagem a esta família tão importante para minha relação com a música, ofereço esta canção dos Beatles.

http://letras.terra.com.br/the-beatles/219/traducao.html