O céu não é o limite

 

conc
Em postagem intitulada “Parentes Talentosos” a jornalista Franssinete Florenzano desfia a coincidente lista de classificações de recente concurso para preenchimento de vagas na Prefeitura de Salinas.
> 1º lugar: sobrinho do prefeito
“Para o cargo de Procurador foi aprovado, em 1º lugar, Antonio José Vito Couri”. O dito cujo é sobrinho do prefeito de Salinas, Wagner Couri (PR). Narra a jornalista que Antonio Couri, “em recente concurso feito pela Sectam, via Unama, obteve sofrível nota 4, tendo sido eliminado logo na primeira fase do certame”.
> 1º lugar: sobrinha do prefeito
“Para o cargo de Fonoaudióloga foi aprovada, em 1º lugar, Marianne Vito Couri de Oliveira”, que vem a ser irmã de Antonio Couri, aquele aí em cima que passou em 1º lugar para procurador, “portanto, também sobrinha do prefeito”. Prossegue a jornalista que Marianne Couri, “em concurso da Prefeitura de São João de Pirabas, para o mesmíssimo cargo, ficou em 20º lugar”.
> Nem o céu é o limite
É afirmado pelos geômetras puros que as paralelas se cruzam no infinito. Esta singularidade encontrou, então, comprovação fática no concurso da Prefeitura de Salinas, onde nem o céu é o limite.
Clique aqui para ler a postagem no “Blog da Franssinete Florenzano”.

Blog do Parsifal