AGRADECIMENTO

Quero agradecer a manifestação de algumas pessoas que estão me ligando, enviando-me e-mail em solidariedade a esta nova onda de defenestração que meu nome vem sofrendo. Agradeço-lhes de verdade, é importante, entrementes, quero observar que não se preocupem, sou um homem que prima pela racionalidade. Estou calejado nisso, esse blog me ajudou e lhe dar com este tipo de situação, não é a primeira e nem será a última, o importante é manter a serenidade. Tornei-me uma pessoa pública e como tal estou sujeito a críticas e devo aceitá-las, pois não posso ser um crítico de outros e não aceitar que me critiquem, estou sujeito e devo ser criticado, tenho maturidade para compreender isso, por outro lado eu seria como o parvo que zomba, mas não gosta da zombeteria.

 Minha vida não gira em torno de blog, nem de política, ultimamente nem mesmo do meu trabalho, hoje foco-me mais em meus estudos, sei o que quero.

Outro dia encontrei com o Lino no supermercado e ele disse-me sorrindo que havia sabido que eu estava "bem na foto", disse a ele que ainda não, estou trabalhando e estudando para isso, só estarei "bem na foto" quando atingir os novos desafios que me imponho, uma vez que os anteriores já os conquistei todos, sempre crio novas metas para minha vida, não gosto de acomodação, se uma meta é atingida que venham outras, ora!

Obrigado, continuarei por aqui, não sei até quando, mas por hora vivamos!!

Hoje o dia é muito complicado, fico por aqui, até amanhã!