JAIME BRITO

Podem falar isso e aquilo do Jaime, mas não se pode dizer que ele não seja um perspicaz estrategista. 

A eleição deste ano será aquela em que Jaime Brito terá a maior força. Em sua primeira eleição foi considerado um fenômeno, na segunda, uma decepção, mas mas para a terceira, após adquirir muito conhecimento com as experiências anteriores, ele vem com mais resignação.

Escutem o que vou dizer, o Jaime montou uma estratégia mais forte para a eleição que o Gilberto. O Jaime terá apoio de um vereador, de um secretário ( Edir do Sindicato) e do PT, que não é fraco não! Também está na base de apoio a Assembleia de Deus na figura de seu líder máximo no município que é o pastor Natalino. O corpo de apoio de candidatos a vereador do Jaime também será mais forte que o do Gilberto.

Por seu lado o Gilberto não aglutinou nem um vereador, nem uma força religiosa ou partidária, conformou-se e arrefeceu-se com a conquista do Cadinho e do fragilizado PSDB no ano passado.

Quando eu digo que o Dr. não tem habilidade de aglutinação, os intelectuais do facebook dizem que sou um vendível, porém é uma realidade que está na cara, de clarividência solar. Sugiro esta comparação, não mais com o Evandro que deu um baile, mas vejam esta comparação que fiz do Dr. com o Jaime, o Brito deu uma baile também. Os intelectuais ainda dizem que só se consegue isso com dinheiro, o Jaime conseguiu com a lábia, com diálogo, com conversa; assim como o Evandro; a diferença destes para aquele, é que estes conversaram mais. O Dr. fechou-se na sua porcentagem nas pesquisas e ficou esperando as lideranças o procurarem. O Dr. tinha que ter corrido atrás.

Esta eleição será aquela em que o Jaime demostrará maior força, e a que o Gilberto demonstrará maior debilidade.

Parabenizo ao Jaime, gosto de ver bons estratagemas sendo desenvolvidos.