AINDA TEM SURPRESAS?

Ainda pode ter surpresas até o dia 30/06? Pode, a chance é inimaginável, entretanto como teoria é possível. Se de fato o Evandro está mesmo na frente nas pesquisas, o Dr. já está sabendo, deve saber números. Poderia ele desistir da candidatura? 

É possível pensar o que se passa pela sua cabeça. O Dr. vem de duas campanhas dispendiosas onde já foram gastos mais de meio milhão, muita doação óbvio, mas muito dinheiro pessoal também.

Com o Evandro na frente, as doações se escanceiam, os empresários só ajudam quem tem chance de ganhar obviamente, mais que nunca ele terá que arcar com seu patrimônio pessoal a sua campanha. Como encontrar ânimo para uma aventura desta, dispendiosa com um quadro tão adverso?

Não creio que o Dr. desista de sua candidatura pelo que o conheço, quando ele põe uma ideia na cabeça é difícil demovê-lo, ser prefeito de Santa Izabel é um desejo seu, um desejo possível, é nessa possibilidade que reside sua resignação. Apesar disso é preciso ser realista, nunca teve tão complicado para ele realizar seu desejo.