VALDECI DO TRAVESSÃO

Sem dúvida alguma o Valdeci do Travessão é um dos fortes nomes para ocupar uma das cadeiras da Câmara.

Toda pesquisa para vereador aparece o nome do Valdeci nas primeiras colocações. Isso é um sinal importante, entrementes só indica que o nome está bem pulverizado. Pesquisa para vereador é muito relativa, pois às vezes o candidato é forte em um reduto onde a pesquisa não passou.

Entretanto no caso do Valdeci,  a pesquisa indica uma realidade que está nas ruas. Em conversa com um amigo que há tempos não via, este disse-me espontaneamente que votaria no Valdeci, bem com sua família. Conversando com uma aluna da Divinéia, ela espontaneamente disse-me que votaria no Valdeci, bem como sua família.

 Não creio que isso indique apenas uma coincidência.

Às vésperas da eleição, quando eu der meus palpites sobre quem vencerá, não tenho dúvida de que o nome do Valdeci estará entre os 13 para a Câmara.