TÁ MAL DE VICE?

Com os últimos apoios de peso conquistados pelo Evandro, Gílson e Carlinho; aquele ficou com um ótimo problema para resolver, o Evandro  vai se dar ao luxo de escolher seu vice entre os dois melhores vice da eleição, para superar este dois só se o Gilberto se dispusesse a ser, fora o Gilberto, os dois melhores nomes são do Gílson e do Carlinho, mesmo os intelectuais de oposição dizendo que nem um dos dois tem força.

O Gílson tem um nome muito bom, muito fácil de fluir, é da cidade, conhece as pessoas nas ruas, de relações sociais antigas, as pessoas gostam dele, tive a oportunidade de presenciar isso. Agregaria força à chapa do Evandro.

Por outro lado o Carlinho também tem um excelente nome, tem um perfil mais popular e tem um trabalho assistencialista antigo na cidade, é um pouco mais truncado para se comunicar em público, mas é muito bom de relações sociais por ser uma pessoa muito agradável e simples. Não por outro motivo que ambos eram prefeitáveis.

A vantagem do Carlinho é o perfil distinto que se soma ao do Evandro, o perfil do Gílson é muito similar ao deste, pode gerar o tipo de comentário que li no face feito pela amiga Ivete Maria de que há corporativismo entre os empresários com fito a dominar a cidade. Essa é uma ideia que se transmite com facilidade.

De qualquer forma qualquer um dos dois será uma boa escolha. O Evandro está igual ao técnico que não sabe se escala o Messi ou o Neymar.