NO BLOG DO DIEGO SOUSA


Vereador Totó e PSL fecham com Dr. Gilberto

Está confirmado o Vereador Totó está fechado com Dr. Gilberto Pessoa inclusive o PSL partido do qual é o presidente está com sua convenção marcada para o dia 28 deste mês, não se surpreendam se mais vereadores e partidos saírem do arco de alianças do PMDB, pois lá o bicho tá pegando pra quem almeja uma vaga na Câmara Municipal, pois como já disse não é nada fácil agregar muita gente, ainda mais em um contexto que aponta a formação de apenas 2 ou 3 frentes de candidaturas proporcionais na chapa governista. Com PSL o Dr. Gilberto soma 8 partidos em sua base, são eles: PSD, PSDB, PV, PTC, PRTB, PRB, PSB e mais a nova aquisição PSL.
Imagino que os governistas devem estar alvoroçados com a possibilidade de perder mais partidos e consequentemente mais força.
Será que foi por isso que eles anteciparam a convenção Pmdebista que estava inicialmente programada para o dia 30 e agora será uma semana antes dia 24?

COMENTÁRIO DO BLOG

Foi o caminho mais acertado o escolhido pelo Totó, assim ele aumenta suas chances de voltar para a Câmara. Em coligações com o PMDB ou o PTB seria muito difícil sua reeleição. Bom também para o Dr. Gilberto que ganha um ótimo reforço de última hora.