RESPEITO

Tenho lido muita crítica negativa sobre o Gílson Freitas na internet. As críticas dão conta de que ele entregou o PPS para o PMDB.

Algumas críticas são ruins porque são desrespeitosas, buscam esculachar a pessoa.

Quero observar que o Gílson é um homem muito sério, foi um garoto do interior que conseguiu pelo seu trabalho melhorar de vida, é uma pessoa importante de nossa comunidade com intensa participação social. O Gílson ajuda muitas pessoas e instituições a partir de seu empreendimento empresário. Quem o conhece, sabe do que eu estou falando.

Por tudo isso creio que este homem mereça o respeito de seu pares, que se faça qualquer crítica ao seu posicionamento político, não tem problema, porém não precisa ser uma crítica desrespeitosa.

O pior destas críticas que li, é que desrespeitam os outros membros do PPS local, o Gílson não tomou só a decisão de apoiar o PMDB, ele reuniu o partido em sua casa e deu oportunidade, como presidente, para que todos se manifestassem, falei disso aqui no blog. Quem era a favor do Gilberto falou, quem era a favor do Evandro falou também, ao final venceu a opinião da maioria, ou seja, a decisão foi partidária e democrática, tanto que seu Abreu secretário estadual do PPS esteve na convenção domingo. Quando o Gílson entrou na convenção do PMDB não foi só, foi acompanhado por todos os seu correligionários de partido.

Gostaria que os críticos do Gílson levassem em conta essas informações e que por mais que permaneçam criticando-o que o façam com respeito, pois o proprietário do Supermercado Paraense merece, e muito. 

Afinal, respeito é bom e todo mundo gosta.