SEMED

A SEMED realizou no último sábado um excelente festival junino de integração entre as escolas municipais. Cada escola ficou responsável por uma abarraca de venda de comidas da época, bem como por apresentações culturais.

Foi um evento formidável, promoveu a oportunidade de as pessoas que fazem educação em Santa Izabel se reunirem, confraternizarem-se. Mesmo com a chuva, que atrapalhou o evento, foi um sucesso, a prova maior disso é que todas as barracas venderam todos as suas especiarias juninas. O público compareceu para prestigiar a promoção.

Creio que a SEMED encontrou a forma ideal de festejar a época junina enquanto atividade das escolas. O palco estava com uma decoração muito bonita.

Creio que o ideal seria manter este evento no calendário escolar para que se torne tradicional.

Parabéns a equipe da SEMED!

De fato, desde o primeiro mandato do Edílson Abreu a educação municipal nunca esteve tão bem conduzida, a prova objetiva disso são os resultados do município nos exames nacionais de avaliação escolar. A educação municipal izabelense saiu de nota quase dois no SAEB para mais de 3,5 no último (a nota máxima é 6).