OPOSIÇÃO MAIS DO MESMO

Fazem oito anos que a situação está no poder em Santa Izabel, e o mais provável é que passe mais oito com esse tipo de oposição que temos na cidade.

Os oposicionistas criticaram bastante o Carlinho Cancela por apoiar o Evandro. Segundo o argumento ralo dos "oposicionistas mais do mesmo", o Carlinho havia dito que não apoiaria mais o Marió. O que a oposição não entende é que o Evandro é o Evandro e o Marió é o Marió. A oposição quer passar a ideia de que é a mesma coisa.

É só observar a história para ver que esse tipo de argumentação não vai convencer o eleitor a votar na oposição ou deixar de votar no Evandro. O PSDB fez a mesma coisa com a Dilma, o resultado foi vitória da situação.

A oposição apontou o dedo para o Carlinho, porque ele havia dito que não apoiaria o Marió e está com o Evandro, parece até que esquecem que o Cadinho desde 2004 falava mal horrores do Gilberto, agora é o vice do homem.

E aí? Só é errado quando é com a situação, a oposição pode, dizer isso e fazer aquilo?

Esse nível de discussão levantada pela oposição izabelense é uma faca de dois gumes, pois tanto na oposição quanto na situação existem políticos, e só o que não tem nesse meio é santo.

A moral política é diversa da moral cristão, não se pode confundir. Pelo contrário acontece isso, a oposição aponta o "erro" que também comete.