DEMOCRÁTICO

Recebi ontem a ligação de um importante coordenador de campanha do Dr. Gilberto, ele agradeceu-me pela postagem sobre o aniversário de Dona Ivaneide.

Fiquei feliz com a gentileza e compreensão. Já disse que este blog não é e nem será mais partidário, em minha auto-crítica considero que a pior fase dele, foi quando eu o transformei em instrumento político-partidário, neste período cheguei até ser leviano com pessoas que não mereciam de forma alguma.

Eu, Bruno Marques, cidadão, tenho meus candidatos, votarei para prefeito no Evandro e para vereador no meu amigo de infância Tony Lisboa, entrementes, este blog não está a serviço deles, está a serviço da nossa comunidade, é um blog democrático aberto a todos que vejam nele alguma importância na divulgação de sua campanha.

Abro o Blog do Bruno Marques para todos que queiram divulgar sua campanha por este modesto instrumento de comunicação.

Alguns candidatos a vereador já conversaram comigo sobre isso, à medida que o material de campanha for chegando, divulgo para a apreciação dos izabelenses.

Espero que as coordenações de campanha acreditem na força da blogosfera e me mandem informações para divulgação.

Acredito que assim o blog contribuirá mais com a nossa democracia.