CAMINHADA

Ontem o Evandro caminhou nos conjuntos Edílson Abreu I e II. Por onde ele passa deixa um rastro verde atrás de si. A dedicação do Evandro empolga sua militância que recebe dele inspiração para a campanha.

Após o término da caminhada, os veículos que dão apoio às caminhadas, os carros som e os veículos daqueles que acompanham o Evandro, saíram em fila do conjunto até o comitê, parecia até uma míni carreata. Ao chegar no comitê, o Evandro não parou, desceu do carro e continuou andando pela rua apertando a mão das pessoas, abraçando e pedindo voto, é incrível o pique dele. Um dos rapazes que trabalha conosco ao ver o Evandro, comentou que alguém precisava desligá-lo, ele ainda estava no mesmo ritmo da caminhada de manhã.

É por conta deste dinamismo do Evandro que eu acho perigosa, para os amarelos, a estratégia de ficar esperando o tempo passar para cair na rua com força.

Ver aquele monte de carro seguindo o Evandro que ia sentado na janela de um Fiat Uno dando com as mãos para as pessoas empolga qualquer um. As atitudes do Evandro deixam claro que ele está muito determinado em seu intento.