VIDA QUE SEGUE

Frenesi
Hoje a rede estadual de ensino volta às aulas, daqui para frente a vida volta a normalidade, em outra situação ficaria até feliz com a volta ao trabalho, mas neste contexto de eleição, preferiria continuar de folga para continuar a ajudar meus candidatos.

Ficarei mais à margem do processo, sairei da linha de frente, entrementes, à medida do possível, continuarei dando minha contribuição.

Desejo a toda a Equipe Batchan força na luta, bem como a toda a Equipe 15 que está fazendo a onda verde se espalhar por toda a cidade. A luta não é fácil, mas a possibilidade real de vitória coroa a dor, o cansaço, o suor e o sangue com seus bálsamos.

 Continuais em frente que a vitória se avizinha, pois todo aquele que luta e se dedica de verdade a merece.



Aconselho a todos que nunca se envolveram diretamente com qualquer candidatura que faça isso, é uma experiência fantástica. Entre as várias virtudes de se envolver com política, está a possibilidade de conhecer novas pessoas, reencontrar pessoas do passado, rodar por toda a nossa cidade, conhecer de verdade nossa cidade, suas ruas, suas mazelas, suas belezas reais, ao vivo.

Gosto muito disso, lamento me afastar do cotidiano da campanha de meus candidatos neste momento. república