CHAPA BRANCA

Mais um blog chapa branca na blogsfera izabelense. O vereador Edmílson Galeno tem um blog também. Acho importante os políticos de nossa cidade se apropriarem deste meio de comunicação para ter contato com a sociedade, eles estão na fonte das informações oficiais, eles tem o canal para alimentar a nossa blogsfera com informações sobre o poder em nossa cidade.

Por acreditar nisso, é que teço este comentário. Até agora os blogs chapa branca só se ocuparam com a auto promoção dos dos seus gerenciadores. Isso não é de forma alguma uma crítica, é antes uma observação, pois um dos objetivos dos blogs chapa branca é esse, isso é salutar e necessário, pois o homem público precisa disto. Eu espero que esses blogs possam ir além disso, possam também nos informar sobre a cidade. Por que a obra ao lado do Ginásio parou? Por que a Tibiriçá foi destruída? Qual a opinião dos vereadores sobre a destruição da ponte? Por que a Av. Pedro Constantino está no escuro? Tem tanta coisa que nós poderíamos saber, afinal é um vereador e o vice-prefeito, eles têm acesso às informações mais relevantes para a nossa sociedade, eles podem fazer de seus blogs instrumentos de transformação social muito mais eficazes do que o que estamos fazendo até agora, para isso não se pode limitar à auto promoção.

No mais, queria desejar boas-vindas a todos que estão chegando neste mundo virtual, em especial ao Edimílson galeno e ao Keko pela iniciativa e pela coragem. Não é fácil ter blog, é preciso ter coragem para falar as coisas, por isso sou fã do Diego, do Tiago, do Lino, do Denis