JORNAL DE AMERICANO OU PANFLETO DO RONALDO?

 


2ª FOLHA:  DESTACA O HISTÓRICO DO FESTIVAL E O 1º CARTAZ


Por ser o1º exemplar acho ainda imaturo fazer uma avaliação conclusiva do verdadeiro objetivo do veiculo de comunicação, isso vai ficar mais claro na próxima edição e quando for divulgado o nome dos integrantes do comitê Desenvolvimento e Cidadania, responsável pelo jornal, mais sinceramente qualquer pessoa que tomar como parâmetro este exemplar, vai definir como mais um panfleto de um pretenso candidato que precisa se tornar conhecido dos munícipes, e para isso precisa mostrar os problemas do município e divulgar suas idéias de como é fácil resolver se tornando prefeito. Sinto-me extremamente jovem mais aprendi com a vida que não adianta ter boas idéias e bons ideais porque eles não se realizam por si mesmos, nem como num passe de mágica. É preciso que haja uma vontade organizada que os defenda e lute por eles, com energia e persistência, minuto a minuto, hora a hora, dia a dia. Minha mãe costumava dizer mostre-me suas intenções, seus ideais, que eu lhe mostrarei minhas ações minhas realizações concretas. Ainda não vou parabenizar o jornal, mais agradeço por publicar o 1º cartaz do festival que desenhei com o próprio punho. Quando Idealizamos, organizamos e realizamos o festival durante mais de uma década sabíamos da sua importância para a Vila e a vida das pessoas.


Blog do Keko
COMENTÁRIO DO BLOG
Keko deu uma alfinetada no Ronaldo, além claro de fazer uma auto promoção.
Acredito que o cerne da crítica do Keko tem sentido. É cedo para avaliar a função social do jornal, se não for só com interesse na próxima eleição, é digno de louvor, porém se for só um instrumento para a promoção do Ronaldo é uma pena. Só o tempo nos dirá a que o periódico veio.
Eu particularmente acredito na boa fé do Dr. Ronaldo, mas só o tempo...