1 ANO

Neste mês de junho faz 1 ano da destruição do que ainda restava da Ponte Tibiriçá.

Em minha opinião, independente do que o Marió venha a fazer em sua gestão, seus oito anos de governo, daqui  há 200 anos será lembrado como o governo que apagou a memória de Lemos de nossa cidade. Hoje só restou o colégio Antonio Lemos.

Eu gostaria muito de me tornar eterno para os homens no sentido que os gregos clássicos dão a esta palavra. Com certeza não gostaria de ser lembrado como quem fez algo ruim para a memória de meu povo, antes o contrário.

O governo do Marió teve acertos, como a organização administrativa da gestão pública, porém teve erros como a permissão da desorganização urbana da cidade.

Porém em minha humilde opinião, nada mais restará do governo do Marió, daqui há duzentos anos, se não a destruição das obras do intendente Antonio Lemos.

Atribuo ao Ministério Público a irresponsabilidade por este caso, pois a denúncia foi formalizada contra a prefeitura, meu nome está lá, porém nada foi feito neste um ano de impunidade.

Quero chamar a atenção para este um ano de arbitrariedade.