FRUSTRAÇÃO

Apesar de ter achado boa a reunião do grupo do sr. Ishigaki, saí frustrado, pois ao longo da semana ele revelou-me que iria lançar um nome para pré-candidato do PPS a prefeito, porém não teve nome algum.
Ao chegar ao Casarão da Saudade a primeira pessoa que avistei na mesa foi o deputado Salame, mais a sua direita avistei o Gílson, ao vê-lo pensei que ele era om pré-candidato, o que não se confirmou, quando perguntei ao amigo Emanuel Matias, se o Gílson havia sido apresentado com candidato.
De fato foi mais uma destas reuniões que estão acontecendo, elas são boas porque ajudam a desenhar um mapa de possibilidades. O Dr. Cadinho voltou a defender como sempre a união entre o PSDB e o PPS aqui em Santa Izabel, assim como no Estado, ele está certíssmo em querer isso, seria uma união que contribuiria para uma boa campanha, mas acho que não sai, sinto uma vontade grande do PPS local voltar a ter candidato a prefeito, é uma ideia também muito legítima e oportuna, principalmente se emplacar um bom nome, um nome competitivo.
Senti falta do Dr. Gilberto na reunião, ele tem adado em todas as reuniões, sempre encontro com ele, creio que não deva ter sido convidado em virtude da estratégia eleitoral do sr. Ishigaki para as eleições do ano que vem para o PPS.