POR E-MAIL

Caro colega Bruno, aprecio as suas matérias, mas gostaria que tivesse um espaço no seu blog para comentários sobre o nosso município, sabemos  que muitas coisas arbitrárias acontecem,  que não são   veiculadas ou denunciadas em nenhum meio de comunicação de nosso municipio ou quando acontece é muito fraca e ainda só aparece em época  eleitoral será que é falta de ...., pois  atos desrespeitosos contra nós  izabelenses  nunca param de acontecer.  
   Exemplo:
1- Educação (transporte, merenda, condições de trabalho,e......)
2- Saúde (não tem médico, remédio, Raio X, água tratada, servidore são perseguidos e.....) 
3- Segurança (não tem, não tem......)
4- Transporte ( monopólio da empresa Modelo...)
5- Limpeza pública
6- Saneamento, estrada, cultura, lazer e.....
 Será que está tudo mil maravilhas em Santa Izabel do Pará? Existem frases como "Quem não chora não mama", "Quem cala consente" ,"Fale agora ou cale-se para sempre".

Aluísio Costa.

COMENTÁRIO DO BLOG

Caro amigo Aluísio, bem quer eu gostaria de fazer um blog como sugeres, mas me falta o tempo necessário para o fazer, pois para isso eu teria que ter confirmação oficial dos desmandos, e para isso é necessário um tempo que não tenho. Porém o instrumento para mostrar tudo isso que retratas está aqui, quem tiver a informação é só mandar que eu posto.