FAXINA?

Dilma exonerou o Orlando Silva.

Por isso a Dilma diz que não é faxina, o combate à corrupção tem que ser constante, pois é um câncer que não morre, ele some a um canto para resurgir em outro.

A presidente de nosso país é muito firme quanto a isso, pela primeira vez na história deste país tem um governante que não tolera corrupção.

Quem acompanhou o blog no período da eleição do ano passado deve lembrar que eu passei a defender a candidatura de Dilma, porque era isso que eu sabia que ela iria fazer, elea ganhou meu voto na campanha, eu fui atingido pelo efeito Dilma.

Muitos críticos diziam que el era o Avatar do Lula, tem alguém que diga isso agora. A Dilma é muito mais presidente que o Lula.

Continuo convicto de que o governo Dilma vai cumprir seu papel histórico de alçar o Brasil a patamares mais altos no cenário global, principalmente por conta desta crise econômica na Europa e Estados Unidos. China e Brasil são "a bola da vez".