O PREFERIDO

Sempre que converso com alguém ligado ao grupo do Marió e do Evandro, tenho a sensação de que o Gílson é o nome preferido deles para compor a chapa com o Evandro (o problema é que é de vice).

 Não sei se tenho essa sensação porque eles sabem que estou ligado ao Gílson e por isso enfatizam a importância deste para mim, pois pode ser que eles façam isso com os outros prefeitáveis também, ou se é pelo Gílson mesmo.

Porém percebo que o Gílson é tido em muito boa conta por eles e há até uma certa indelicadeza nisso, como a foto do Gílson e do Marió na festa do produtor rural que circulou no jornal palaciano. Na última edição do Destak aparece de novo a foto do Gílson em destaque.

Sinto uma certa insistência nesta coligação por parte dos palacianos, que do meu ponto de vista, dificilmente sai.