NO BLOG DO LUIZ SANTOS

Bairro Novo em Festa.

Finalmente coisas boas são noticiadas.
O bairro novo está em festa. O motivo: o time mais popular do Bairro, o América Futebol Clube ganhou destaque estadual na coluna do  grande incentivador do esporte no Interior do estado o Jornalista Laulito Miranda, que na sua coluna de hoje no Jornal O LIBERAL concede especial destaque ao grupo de desportistas do bairro novo. Ressaltando a participação vitoriosa no campeonato de bairros 2010 promovido pelo Sr. Tourinho (Acaciense).
O Jornalista destaca as dificuldades enfrentadas pelo time que é formado por moradores de uma área vermelha, mas que com união e amor pelo esporte vencem barreiras e sagraram-se campões municipais.
O time do América Futebol Clube é coordenado por: Zequinha (fundador), Gilson e Naldo (comissão técnica) e Luiz Santos (presidente).

Para muitos esta noticia pode ser banal, mas para os moradores que tem que conviver com noticias apenas em manchetes policiais, o destaque dado por este prestigiado jornalista mostra que existem muitos valores no bairro, formado na sua maioria por pessoas simples, trabalhadoras, honestas e apaixonadas por futebol.

Parabéns América.