NO BLOG DO VETERANO

TÔ NO FACEBOOK, SE DERRUBAR DÁ BLOG!

É isso mesmo galera tô no facebook, não informo pra vocês agora o link (tem isso no face?) porque quem tá me iniciando nessa prática é minha filha e ela saiu pro trabalho agora a pouco, portanto fiquei aqui no escuro, mas daqui a pouco vou tá postando aqui, o tal tal de link se tiver, se não tiver a gente dá um jeito qualquer de se comunicar no face. mas de qualquer maneira pelo menos já descobrir que eu posso falar na linha o tal de online , e isso é bom porque eu gosto de falar olhando o sujeito na cara; mesmo que eu bote na tela a foto de uma atriz muito B  Pra eu ficar olhando, valeu! Até no face ou aqui!!!!
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Caro Edílson, tenho essa vontade também, mas assim como você sem sua filha, estou no escuro, entrementes, um dia chego lá. Por enquanto estou só por aqui, mas o caminho é irreversível.