NO BLOG DO DENIS BRAGA

Atenção amigos Vestibulandos, não percam essa pré estreia de uma nova concepção de fazer educação em Santa Izabel do Pará, não percam mega revisão para o ENEM, entre outras...
Vão estar presentes professores especialista em matéria de aprovação em vestibulares, professores de Castanhal e Belem.
Corra, divulgue e venha participar dessa nova forma de Fazer educação.
Tradução: "Ter uma grande ideia, uma verdadeira visão de futuro."
COMENTÁRIO DO BLOG
Caro Denis, é com satisfação que lhe digo que minha geração relativizou essa história de que só professor de Belém e Castanhal eram prepardos para aprovar no vestibular.
 No nosso primeiro ano de Dialectus lá pelo final dos anos 90, muita gente não acreditava que um cursinho só com professores de Santa Izabel seria capaz de aprovar no vestibular. Mais de 10 anos depois e centenas de aprovados mostramos que éramos preparados, demos retorno à nossa sociedade, ofertando educação de qualidade.
Quando existia ensino médio na Nikei, quase todos os professores eram de Belém e Castanhal, mesmo assim no Conexão, só com professor da terra, nós aprovávamos mais que eles.
Essa "nova forma de fazer educação" em verdade é uma involução, pois é a típica educação fast food, educação de massa que lucra com a quantidade. É possível uma educação de verdade com 1 professor e a sede Jurunense lotada de aluno?
Foi-se o tempo em que alguém era bom porque era de Belém ou de Castanhal em detrimento dos izabelenses. Para você ter uma ideia o principal cientista do Brasil na área de genética bubalina é de Santa Izabel, chama-se Ribamar Marques, meu tio.