SE EU FOSSE O Dr. CADINHO...

O Dr. Cadinho sai fortalecido desta eleição, mostrou densidade eleitoral fazendo a desconhecida Cilene Couto ser uma das mais votadas da cidade. Seu partido ganhou o governo do Estado. Se eu fosse o Dr. Cadinho eu já estaria fazendo costuras, buscando apoios, pensando em um vice.
Três são os nomes que considero fortes para compor uma chapa com o advogado: 1- Tony Lisboa: apesar de sua votação inexpresiva, o presidente da Câmara tem voto e tem carisma, não creio que seja difícil costurar essa aliança. 2- Dr, Gilberto: saiu mais fraco do que entrou na campanha, teve menos votos que o Carlinho, além de ter trocado o PSDB pelo PR em momento conveniente, não creio que haja vaga no PSDB para ele, em uma possível volta para disputar a prefeitura. Apesar disso o Médico é um excelente vice, porém é mais difícil essa composição, pois acho que o Gilberto vai tentar a prefeito de novo. 3- Carlinho Cancela: outro excelente nome para vice, porém de todas as composições para vice de Cadinho, essa seria a mais difícil, porque o Carlinho saiu muito fortalecido da eleição, se eu fosse ele, eu tentaria para prefeito.