Ademir Andrade deixa a política

andrade
O “Blog do Bacana” anuncia, após ouvir o vereador Ademir Andrade, que este está deixando a política e não mais pretende ser candidato a cargos eletivos.
Ademir, que é presidente regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), declarou que pretende também deixar a presidência do partido, mas, emenda que cumprirá o seu mandato de vereador até o final.
Referindo-se ao caso CDP, quando chegou a ser preso por suposto envolvimento em irregularidades na companhia, e acabou sendo condenado, em primeira instância, pela Justiça Federal em ação civil de improbidade administrativa, Ademir deita mágoas: "Fui e estou sendo perseguido, não tenho mais motivação para a política, não tenho mais ânimo. O jogo é muito pesado, esses vagabundos me perseguem e já perdi muito, já não tenho mais como continuar.".
Ademir Andrade, que chegou a ser senador da República por um mandato, unge o jovem deputado Cássio Andrade (PSB), como seu herdeiro político: “...ele tem disposição e juventude, eu já não tenho nem uma coisa nem outra.", vaticinou o vereador.
Eu digo sempre que a política é a uma das profissões mais mercuriais do mundo: ela sobe os seus prisioneiros aos píncaros da glória em um dia e os desce aos quintos dos infernos em outro. O guerreiro que quiser repousar, deve, como decidiu Ademir, tirar-lhe as vestes.

Blog do Parsifal