Mulheres bonitas deixam os homens idiotas


flert
Pesquisa de psicólogos holandeses da Universidade de Radboud, comprovou que os homens sofrem perda de capacidade cerebral logo após passarem alguns minutos em contanto com mulheres bonitas.
Em miúdos: homens ficam idiotas perto de mulheres lindas.
Os psicólogos realizaram testes de memória com os pesquisados antes e depois de os mesmos conversarem, por sete minutos, com lindas mulheres: os resultados mostraram que eles eram mais lentos e imprecisos depois de tentar impressionar as beldades.
Quando os mesmos testes eram realizados com mulheres, na presença de homens bonitos, os resultados não sofreram alterações significativas, ou seja, a recíproca não é verdadeira.
George Fieldman, coordenador da pesquisa, explica que os homens, diversamente das mulheres, são biologicamente programados para passar seus genes adiante, ou seja, reproduzir.
Portanto, quando o macho encontra uma mulher bonita, a luz de alerta incandesce e ele fica reprodutivamente focado, abandonando a terceiro plano qualquer outra tarefa.
Às mulheres, como sói ser, resta a árdua tarefa diária de ficarem lindas, para poder transformar os homens em completos idiotas.
Algumas dirão: e precisa? Eles já não o são naturalmente?

Blog do Parsifal


Disso eu já sabia sem pesquisa nem nada.