etica izabelense disse...





Com certeza prof. Bruno. Diego simplesmente colocou a tona como se move a máquina da política, isso já vinha desde a era Vargas.
A corrupção começa muito antes....o próprio eleitor é corrupto, pois se vende por qualquer porcaria, como: cigarro, cachaça, camisa de futebol, rodada de cerveja, nóia, ingresso pra festa, comida, e por aí vai. Alguns até que concordo, realmente são miseráveis (falo isso no sentido literário), mas outros são extremamente OPORTUNISTAS! Sugam até a cueca do candidato. Eta povo fudido esse de santa Izabel meu! Vende o voto e depois quer cobrar do político educação, saúde, emprego, asfalto, fala sério....
Hoje é complicado ser candidato, principalmente em santa Izabel, ou você tem grana ou tá ferrado. O povão não que saber de projeto nem de idéias coletivas, vence o dinheiro e o individualismo, “o meu primeiro”.
Agora uma coisa é certa, tem carinha com o porco gordo pra gastar na campanha...e aqui mando a fala de um dos papudinhos que perambulam pela praça matriz “O tempo da política é o que mais me dou bem,durmo e acordo porre todos os dias, pois tem sempre um que me paga cachaça, seja candidato ou alguém que ande com ele, espero que chegue logo as eleições...”