PARA O LINO

etica izabelense disse...


Professor e futuro advogado Bruno Marque(todos sabemos que você e LINO são as mesmas pessoas!), quando escreve “Custa-nos porém acreditar, que fatos dessa natureza tenham realmente ocorrido”, essa sua opinião, não é diferente da maioria da população aqui de Santa Izabel. Realmente o povo é burro e de fato não acredita no que é publicado, por isso estão na merda! Estamos torcendo para que os citados na denúncia se pronunciem...mas já vai o alerta, vão mexer num grande formigueiro! Como já falava uma publicação em um dos blogueiros....”quem for podre que se quebre”.


Caro ÉTICA IZABELENSE, quando o Lino diz "Custa-nos porém acreditar..." não é duvidando daquilo que é flagrante, mas busca mostrar estupefação diante da realidade dos fatos que você expôs com propriedade e coragem.



E aí Lino?  Te defende! (De ser considerado o Bruno)
Uma coisa eu posso, adiantar, o estilo do Lino é muito mais requintado que o meu, acredito que ele deve ser mais velho, entrementes fico alegre, porque sei que caminho em direção a sobriedade que o Lino demonstra. O que me dá certeza disso é que um dia eu já fui igual ao Diego Sousa, e confesso saudade. Entrementes gosto do momento atual, e gostarei muito mais do por vir.