Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 04:22
Ministério disse...
Olá, blogueiro (a),
Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.
Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.
Acesse http://doe.vc/mq e saiba mais.
Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde
Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude
Recebi este comentário do Ministério da Saúde, é bom por que nos faz dar atenção a um tema importante como o de doação de órgãos, todos podemos ajudar por meio da conscientização. Desde já peço ajuda aos blogueiros de Santa Izabel para que postem algo com o tema em tela.