COMO DISSE O DIEGO: QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE

etica izabelense disse...


Pois bem...agora está explicado, pois pensávamos que não estavam acreditando na informação. Nos desculpem!
Realmente tem que ter coragem pra falar, por isso que acreditamos que o PORTAL SANTA IZABEL não publicou. Deste meio de comunicação já desistimos! Vamos investir no seu blog, pois é mais transparente e o que é mais interessante, se o contador de acessos for verdadeiro, seu blog é campeão de público. Nesses últimos 3 dias o número subiu de forma considerável.
Sobre a matéria do MAQUEI AVELISMO, pra vocês verem que é verdadeira, em uma das noites que era montada a equipe para rasgar cartazes que o NUNES mandava, tinha um cidadão que sempre nos seguia e enquanto não dava um pouco da nóia pra ele, não nos deixava em paz. Nos referimos ao CARANGUEIJO, um viciado que reside no Jardim das Acássias, faz pequenos furtos para sustentar seu vício. Sempre assalta quem transita nas proximidades da BR 316 a noite, mas as vezes ele faz simplesmente o papel de olheiro, passando a informação pra outros 2 roubarem. Pois bem...quem perguntar pra ele, terá a confirmação, ele é uma testemunha ocular, mas coitado, sempre estava tão noiado que será difícil detalhar. Mas vão lá, quem duvidar, fale com ele. Não podemos falar nomes de outros, mas o MAQUEI sim, ele sabe!
Agora tem outro problema, tem um carro cinza, peliculado circulando a noite aqui na COHAB, depois da ameaça que o blogueiro Diego vem passando, tudo fica suspeito! Mas espero que nessa história vença o mocinho e não o vilão. Quanto ao carro, um de nossos agentes ficou de pegar a placa, futuramente postaremos.


COMENTÁRIO DO BLOG

Caro ÉTICA IZABELENSE, o Portal Santa Izabel tem uma linha de comunicação diferente, não tem finalidade política como os blogs, é mais voltado para eventos, e neste sentido é o melhor da cidade. Quanto ao vereador Nunes, se a coisa é assim como parece ser, é uma pena!