Prefeito Marió Kató sofre derrota na Cohab

 

Estive ontem, desde o meio dia acompanhando o processo eleitoral que elegeu a primeira diretoria da Associação de Moradores do Conjunto Jardim das Garças, a Cohab, em Santa Izabel, na disputa três chapas: a chapa 1 encabeçada por Marcos Vinicios, a chapa 2  que no momento não me recorde quem a encabeçava e a chapa 3 encabeçada por Maqüei candidato oficial do Prefeito Marió Kató. A todo momento chegavam denúncias de que o Candidato do Prefeito estava comprando voto no conjunto (esses caras não tomam jeito, compram voto até em eleição de associação), de repente um eleitor da chapa1 resolve conferir a história indo até a residência de Maqüei e fazendo-lhe uma proposta indecorosa para que este ganhasse seu voto recebendo um incentivo financeiro, se é que me entendem, claro que Maqüei aceitou na hora, mas o que o "coitado" não imaginava era que estava sendo gravado, amanhã publicarei o video da compra de voto. Bem, no mais a coisa foi muito organizada e bonita, no final A Chapa 1 do Presidente Marcos Vinicios foi a vencedora com161 votos contra 77 da Chapa 2 e 110 da Chapa 3 de Maqüei candidato do Prefeito.
Gostaria de parabenizar a todos os moradores do Conjunto Jardim das Garças que deram um verdadeiro show de democracia, mesmo tendo gente que ainda não tenha compreendido o quão danoso a sociedade é a compra de voto, parabéns e muito boa sorte ao Marcos Vinicios e a todos de sua diretoria que possam dar o melhor de si para construir uma comunidade cada vez melhor, também não poderia esquecer de meu amigo Alcides Brito que presidiu a comissão eleitoral fazendo um processo limpo, tranparente e democrático como  deve ser.
Blog do Diego Sousa
O irônico disso é que o candidato do prefeito perdeu num dia e no outrojá não tinha mais água no conjunto de novo. E agora?