PARABÉNS AO A.C. IZABELENSE

No próximo 26 de Abril (terça-feira), o esporte de Sta. Izabel está em festa, quando o Atlético Clube Izabelense completará 87 anos de fundação.
Tendo como principal idealizador o cametaense, Manoel Ernestino da Silva, o Mestre Silva,que juntamente com outros baluartes como: Manoel Souto,Francisco Jardim e Bento Lima, brindaram a esta terra, o primeiro clube oficializado.
Nas décadas de 60 a 90, teve a honra de ter como presidentes os seguintes desportistas: José Pedro de Almeida Campos,Edilson Abreu,Junior Mártires,Antônio Simão entre outros. Destaque para os atletas que marcaram época como: goleiros, Quirica,Célio,Marques,Cacareco,Nunes, Careca e Luizinho;os zagueiros:Padeirinho,Schuterschits,Juranir,Edmilson,Formiga,Kenzol,Chico,Vicente;meio-campistas:Walter,Osvaldino,Ratinho,Pipio,Neves;os atacantes: Bira,Orlandino,Abílio,Ceará,Duca,Orivaldo,Lola,Alderico,Zé Campos.
Atualmente sob a presidência do desportista Nilson Solon e outros dedicados diretores,têm realizado significativas obras, bem como,lutando para que Frangão volte aos seus áureos tempos no Certame Paraense.
Parabéns portanto, daqueles que fizeram e fazem hoje a história deste glorioso e querido clube, desejando-lhe mil conquistas.
 
Blog do Lino Line