Dr. Jader Pereira


Recebi em meu e-mail a mensagem abaixo.

Amigo Bruno,

Foi com muita satisfação que tomei conhecimento através de seu Blog, do qual sou leitor assíduo, dos inúmeros eventos realizados em prol do estudante Cícero Júnior, lembrando, por oportuno, que o êxito dessa campanha se deve ao nosso povo izabelense, que vem demonstrando possuir um enorme sentimento de solidariedade e amor ao próximo.
Em vista de ter sido citado como sendo uma das pessoas que está a frente dessa campanha, devo esclarecer que, apenas sou um dos muitos que compõe um grupo denominado “Solidariedade em Favor da Vida”, que abraçou essa causa, e, que tem a pretensão de se regularizar como uma ONG, que terá como objetivo dar assistência às pessoas vítimas de câncer em nosso município.
Agradeço a você e a todos os “blogueiros” de Santa Izabel, que vem, diariamente, divulgando as promoções destinadas a angariar fundos para a compra da prótese necessária para a cirurgia que trará de volta a saúde de nosso amigo.
Brevemente estaremos enviando um apanhado do dinheiro arrecadado até o momento, com vista a dar transparência ao movimento.
Saudações.

Jader Pereira.