NO BLOG DO DIEGO SOUSA

Os Blogs revolucionaram Santa Izabel!

Essa foi a exclamação que me soutou o amigo Erison Fanjás, exclamação singela, mas que diz muito, principalmente porque antes deste mecanismo a cidade andava desinformada e hoje passa a contar com um dos mecanismos mais democráticos exitentes no mundo, isso está exemplificado em nossa Blogosfera, esquerdistas, direitista, centristas e até anarquitas compõe esse cenário, além é claro da diverssificação das temáticas abordadas por cada Blog que faz da Blogosfera Izabelense um espaço altamente democrático. Hoje tenho clareza de que cumprimos um papel muito importante na democratização da informação em Santa Izabel e espero que possamos fazer de tudo para que nosso futuro seja promissor por aqui.
COMENTÁRIO DO BLOG
Concordo com o Érisson Fanjás, talvez ainda não tenhamos provocado a revolução que é decantada, entrementes, esse é um caminho irreversível. Creio que a revolução virá quando um blog izabelense chegar à marca que o Ariel Castro chegou em seu município, mais de 4.000 acessos diários. Por enquanto o blog que mais tem acesso é o do Bruno Marques com pouco mais de 200 acessos diários.
 O que quero dizer é que a blogsfera izabelense ainda tem muito a contribuir com a melhoria de nossa cidade, pois é esse o nosso propósito principal.
O desenvolvimento da blogsfera, democratiza a informação, pois podemos nos expressar sem precisar sermos patrocinados por ninguém, sem precisar nos limitarmos a outro marco que não nossas consciências.
Enquanto a blogsfera izabelense for assim, terei orgulho de fazer parte dela, quando os blogs passarem a ser mais partidários que autônomos e críticos, seremos menos livres.