NO BLOG DO TIAGO SOUSA

Correção


Gostaria de corrigir uma injustiça cometida com relação ao Top 10 que publiquei a dois dias, pois por não acompanhar em meu painel não percebi que o blog do escritor Izabelense João Bosco Maia tem mais de oito mil acessos e portanto seria mais do que legitimo que este configurasse na lista dos dez mais, fazendo da lista agora um quadro para os que tem o contador acima dos quase cinco mil acessos.
Corrigido o equivoco, gostaria agora de compartilhar com vocês uma angustia. Realmente esperava reações quando publiquei a matéria só que ela veio de onde eu não esperava, me senti nas aulas de psicologia do nosso querido professor Iracildo grande mestre que ensina psicologia no campus CCSE (educação) e é real é de assustar como as pessoas tem um superego inflado, tanto que alguns chegaram a ficar “chateados” por não estarem por lá, sinto muito mais o termômetro utilizado foi simples, quantidade de leitores que visitam os blogs.
Uma ultima coisa... Algum tempo atrás eu me reportei ao nascimento quase que conjunto do blog do Tiago Sousa e do blog do Bosco e não há como terminar este post e não indicá-lo para leitura. O blog do Bosco traz entre seu conteúdo as obras e reflexões que o próprio autor faz de suas obras e também a disponibilização de algumas para baixar em pdf e, portanto, para quem ainda não entrou e deu uma lida nas obras do escritor mais premiado da terra acessem agora mesmo:
COMENTÁRIO DO BLOG
Quem quiser comprar os livros entre em contato comigo, porém como o Tiago observa em sua postagem, o Bosco disponibilza alguns livros em PDF em seu blog.
Leiam o blog do Bosco, mas acima de tudo, leiam seus livros são muito bons.
Quem gosta de dar uma boa risada, leia o último livro premiado "666", é uma história fantástica, garanto uma boa risada em cada página.