SUCESSO

Está sendo um sucesso a enquete que a blogsfera está promovendo quanto `preferência do eleitorado para as eleições do ano que vem.

Quando o Diego deu a ideia, não me veio à mente uma repercussão tão imediata quanto a que tivemos. Creio que só o Blog do Bruno Marques passará de 500 votos sem dúvida, em  verdade se o ritmo continuar o mesmo do primeiro dia, passaremos dos 1000. O que é muito bom.

O leitor deste blog sabe minha opinião sobre essas enquetes de internet, não dão conta de um quadro eleitoral real. Apesar disso estou curtindo, passo o dia todo acessando para ver como que está o resultado.

Estou curtindo mais o fato de as pessoas estarem participando, eu estava meio incrédulo se daria certo, pois eu nunca voto nestas enquetes de internet, pensei que as pessoas também não, mas deu certo está está todomundo participando.