SURPRESA

A surpresa da enquete para mim é o desempenho do blogueiro Diego Sousa. Ainda ontem disse que talvez o momento político dele seja ano que vem. A enquete está me confirmando isso. Dos 4 nomes do PT, o Diego é o segundo, somente atrás do vice-prefeito.

Não tenho dúvidas de que ser blogueiro está contribuindo para este desempenho, pois através de seu blog o Diego mostra que tipo de pessoa é, e o que ele pensa.

Fico feliz, tenho certeza de que ainda teremos um blogueiro com mandato político em Santa Izabel. Eu gostaria muito que fosse o Diego. Se nós conseguirmos, serão outros quinhentos, será uma nova etapa para a blogsfera, pois quem tem mandato pode dizer o que quiser em sua jurisdição sem incorrer em crime de injúria por exemplo. Imaginem o Diego tendo um poder desse para denunciar os desmandos em nossa cidade. Sem ter mandato, ele já faz estrago, imaginem esse homem imbuído do poder do Estado? Vai dar trabalho para os poderosos da cidade. Isso é com certeza, pois enquanto uns só falam, o Diego vai para cima, não se intimida com o tamanho dos adversários.

O Diego é o Anderson Silva da blogsfera izabelense.

VIVA O DIEGO E NOSSA LUTA!!!