PARA O GÍLSON

E para o Gílson o melhor é bipolarizar a eleição ou tri?

A tri polarização é interessante para todos, dar oportunidade a todos e passa a ser uma eleição decidida nos detalhes.

O Gílson apareceu só agora no cenário político izabelense, apesar disso, seu nome é muito conhecido, e nisso ele leva vantagem sobre o Evandro, afinal ele nasceu e cresceu e sempre viveu em Santa Izabel, conhece as pessoas de suas relações intersubjetivas ao longo da sus vida por isso é fácil de trabalhar seu nome que flui com facilidade.

Apesar disso não será fácil para ele vencer a eleição do Evandro e do Gilberto, porém ele possui algumas características pessoais que podem levá-lo a vitória. Uma dessas características é o perfeccionismo, o Gílson gosta das coisa bem feitas, tenho certeza de que se ele fosse o prefeito de Santa Izabel e se pré-dispusesse a enfeitar a cidade para o Natal, não ficaria menos bela que Benevides. Essa característica é importante, pois é assim que será conduzida sua campanha.

Outra grande vantagem do Gilson no pleito é que dos principais candidatos ele é o único que é filho da terra, devemos explorar isso em campanha.

O Gílson tem como chegar em 35% do eleitorado com alguma facilidade, na campanha quando as pessoas conhecerem mais ele, serão arrebatadas, porém não será tão simples para ele chegar em 50%, nem para ele nem para ninguém, em verdade no próximo pleito nem um candidato terá esse montante de voto.

Por esta razão creio que se a disputa for acirrada entre ele, o Evandro e o Gilberto, as chances dele vencer aumentam.