NATAL DE ANTES

Quando eu era mais novo do que sou agora, em dias de Natal eu ceiva com minha família, assim como todos, e saíamos para a praça para nos congratular com os amigos o dia festivo, após a volta na sarjeta, como diria o filósofo izabelense Pedro Eduardo, entrávamos no "Isaac's Dancing".

Tempo que foi e não volta mais.

Terminei esta postagem de forma melancólica  e saudosista, peço perdão aqueles que não gostarem do estilo, é que assisti ao filme Copacabana com o maravilhoso Nanini, desde então percebi que não estou pronto para envelhecer, fui às lagrimas ao ver o filme, porque apesar dos meus 34 anos, já vivi o bastante para dizer com certeza que tudo aconteceu e parece que foi ontem, não quero chegar ao ocaso de minha existência tendo esta impressão da vida.

Como diria o meu amigo Marco Niklewsk: "Odeio os finais de ano, porque é mais um ano próximo do fim", ele só tem 56 anos.

O meu problema é que apesar da idade, não me sinto nela, minha cabeça ainda é de um idealista de 20 anos. Não quero chegar aos 60 com a mesma mentalidade., é angustiante, papai me disse que a mente vai se amoldando com o tempo. Espero, pelo contrário...