HABILIDOSO

Apesar de neófito em política o Gílson freitas vem demonstrando perspicácia na condução do processo político, após conseguir a unidade no partido (PPS) em torno de sua direção em Santa Izabel, ele parte para conidação de sua posção com as liderançastaduais e nacionais do PPS.

Na últimsexta ele esteve noniversário do Jordy, na oportunidade foi apresentad pelo próprio Jordy à liderança nacional Raul Jungmam ex-ministro da reforma agrária e ex-deputado federal com vários mandatos por Pernambuco.

O prefeitável está no caminho certo, é preciso se fortelecer aqui e lá. A eleição do ano que vem vai exigir este tipo de habilidade dos concorrentes mais fortes, o Gílson se tornou um.

Até seis meses atrás, nem se falava no nome do Gilson para a corrida ao Palácio Capitão Noé de Carvalho, agora seu nome disponta como um dos favoritos, o que de fato se confirma nas ruas, é um nome bom e que flui facilmente.

Se o gílson continuar fazendo as coisas corretamente como está, o que é de sua personalidade, a oposição logrará êxito nas eleições vindouras.

P.S.: Tenho as fotos do aniversário do Jordy, só não consegui postá-las, assim que der, mostro.