PARA O EVANDRO

Creio que está claro para o palácio Capitão Noé de Carvalho que quanto mais dividir, melhor para o projeto continuista. não é por outra razão que o prometido pelo Keko quando da reportagem da Record no primeiro semestre foi cumprido pelo Marió, o mercado de Americano foi reformado.

Qual o interesse do palácio em fortalecer o vice do PT de Americano, se o Carlinho foi isolado no primeiro mandato por menos disso? Se o Tony foi isolado pelo palácio por menos disso?

Creio que o palácio acredita que a tri polarização da eleição é melhor, creio que a estratégia será a da campanha do Marió no primeiro mandato do prefeito.

O Evandro é um estrangeiro que começa a campanha em quarto lugar nas pesquisas, pelo que se sabe. O melhor para ele é dividir, porém não entendo a insistência do pessoal do Evandro em ter o Gílson como vice, para mim isso demonstra a importância do Gílson na campanha, pois seria mais fácil ter o Gilberto como vice já que o Dr. é funcionário do Evandro no hospital, seria mais fácil enquadrar o Dr. que ao Gílson que é um homem independente plenamente, pode exercer sua livre convicção. 

O melhor para o Evandro ao meu ver é que o Gílson seja candidato e divida o voto da oposição com o Gilberto, creio que em uma bipolarização entre o Gilberto e o Evandro, o Dr. leva vantagem.

No meu entender quanto mais os votos se dividirem, será melhor para o Evandro, que tem como crescer na preferência do eleitorado por ser o candidato do status quo, é difícil mudar, a tendência natural das pessoas é querer que fique como está, por isso o Marió se re-elegeu, por isso a vitória do Lula foi tão importante, por isso o NÃO ganhou o plebiscito...

A oposição precisa entender isso e se unir, pelo contrário o que aconteceu com o Marió, se repetirá, vitória e re-eleição do Evandro. O apoio do Marió será importante para o Evandro, por isso ele começa a campanha em condições de crescer na preferência do eleitorado, entrementes, não tanto, daí a impoprtância de tripolarizar a eleição.