PARA O GILBERTO

Para o Dr. Gilberto seria melhor tri polarizar a eleição do ano que vem ou bi?

Para dizer a verdade não sei dar esta resposta, pois acho que de um jeito ou de outro o Dr. não consegue vencer.

O Dr. tem o nome mais conhecido e mais massificado, neste momento em qualquer pesquisa de opinião ele desponta na frente, é fato que hoje as pessoas não estão convictas de seu voto ainda, na verdade o que as pesquisas indicam é apenas uma pré-disposição em votar no Gilberto, o problema é que sempre é assim, sempre o Gilberto é o preferido nas intenções de voto mas não consegue manter esta preferência, transformar em voto. O melhor exemplo disso foi a última eleição, era aquela que o Dr. devia ganhar, agora está mais difícil.

Muitos de seus aliados como o Aílton, o Wanderley, a Nerci, entre outros foram para outras campanhas; muito de seu eleitorado migrará para o Gilson, principalmente o voto das famílias mais tradicionais da cidade que se vêem representadas no Gilson por ser também de uma família da Santa Izabel antiga.

Não será fácil a vida do Dr. tanto bi quanto tri polarizando a eleição. Se bipolarizar, corre o risco de o Dr. perder o gás na reta final como na última em virtude da forma artesanal como faz campanha. Talvez seja melhor para o Dr. a tri polarização entre ele, o Gílson e o Evandro. Essa é a impressão que tenho. O Dr. só vence a eleição se tri polarizar, bipolarizando ele não consegue. Afinal ele tem pelo menos 20% do eleitorado fiel a ele, dependerá só de sua campanha para arrastar mais 15%, por isso creio que para o Dr. o melhor é tri polarizar.