GILBERTO

Foi uma bela festa o aniversário do Dr. que explorou politicamente ao máximo seu aniversário. Além da festa de ontem, foi feita outra na quinta em Americano com muita gente também.

O Casarão da Saudade estava lotado como deve ser todo evento político.

O Dr. Gilberto foi muito gentil comigo, recebeu-me com afago e permitiu que fossem tiradas fotos dele com sua famíla as quais não consegui salvar no PC para postar o que devo fazer em outra oportunidade, já o Dr. Cadinhho recebeu-me com a educação necessário, mas com a frieza que se dispensa aos desafetos, o que me deixa triste, pois é a segunda vez que o encontro e ele trata-me assim, bem diferente de quando ele queria meu apoio.

Chamou-me também a atenção a renovação que sofreu a equipe do Dr., daqueles que o apoiavam em eleições anteriores ficaram poucos, alguns correligionários do Dr. com quem conversei, consideram isso ótimo, eu, ao meu ver, não vejo razão para isso, pois quem quer ganhar eleição precisa de gente para ir para as ruas, é preciso ter pernas que andem por si.