DIEGO SOUSA FORA DO PT

Essa é quente! O blogueiro Diego Sousa junto com seu grupo saiu do PT, é uma baixa de quase 30 filiados. O grupo irá fortalecer a nova sigla PPL.

O Diego tomou essa decisão com muita tristeza, mas era insustentável sua permanência no partido, o Diego saiu mais ou menos pelo mesmo motivo que saí, em busca de novos ares e oportunidades, é difílcil ter pretensões políticas em um partido como o PT que possui vice-prefeito, vereador e muitas fortes lideranças, é difícil encontrar espaço político.

O Diego deve conduzir o processo eleitoral do Partido Pátria Livre, segundo ele, o partido está aberto à discussões com todo mundo. Como é um bom articulador político, o Diego deve fazer o partido crescer na cidade.

Ontem à tarde já tinha gente do Evandro fazendo as primeiras sondagens. O Diego é um guerreiro em campanha, para se ter uma ideia do quanto ele se dedica, ele se muda para o comitê, vive e respira a campanha, se o Evandro o conseguir cooptar, terá mais uma grande força ao seu lado.

O Diego e o Márcio Baía juntos podem interferir no resultado da eleição, sei que alguém possa achar essa minha declaração exagerada, talvez até seja, mas conheço os dois em campanha, sei do que são capazes. Fomos eu e os dois quem coordenamos a campanha do professor Franciel na eleição passada, fizemos uma campanha para vereador que o Valdir Ganzer achou-a digna de uma campanha para prefeito, fizemos a campanha sem recursos, só na vontade e na garganta, conseguíamos mobilizar mais gente que o Cadinho na última eleição, fizemos três grandes caminhadas com mais de 200 pessoas. Só não ganhamos a eleição, porque alguns candidatos da nossa coligação receberem dinheiro na reta final para impedir nossa vitória. Dizem que a derrota do Franciel foi projetada no Palácio Capitão Noé de Carvalho.