MARIÓ E O NATAL

E aí, já viram a decoração de Natal da cidade? Na minha opinião está a cara da administração do Marió, a decoração de Natal é a metáfora da gestão Marió. É feita por fazer, para se dizer que fez, não tem primor e nem capricho, observem as obras da atual gestão, existe a obra, mas não existe o cuidado, o capricho, o acabamento necessário. A calçada que foi feita na Tibiriçá já está quebrando, o asfalto da Av. 7 de janeiro foi mal compactado a um lado. As coisas acontecem na gestão do Marió, porém mal feitas.

Se era para fazer uma coisa pífia que não fizesse. Para se ter uma ideia, em Benevides é o próprio prefeito que coordena a decoração de Natal da cidade, é o Edimauro que estabelece o padrão de qualidade desejado. Aqui não, o Marió jogou a responsabilidade para as escolas que tiveram que dar um jeito em fazer, tendo que dividir o tempo dos professores e coordenadores entre aprontar os enfeites e educar, o resultado é esse que se vê nas ruas.

Segundo o pessoal que viaja para Belém todo dia de ônibus, a decoração mais bizarra é a árvore de Natal feita de pneu e garrafa pet pendurada na entrada da cidade próxima ao Reluz.

Para se chegar no padrão de Benevides não se pode sobrecarregar as escolas do município com tarefas que estão fora do seu escopo, deveria existir um departamento para isso como em Benevides que passa o ano trabalhando em função disso. Porém prefeitos como o nosso não vêem em decoração de Natal progresso para a cidade, eles deveriam perguntar ao Edimauro se decorar a cidade para o Natal traz ou não retorno para a cidade.