CONSEQUÊNCIA

Sei que mexi com os poderosos da cidade quando expressei minha opinião sobre a exoneração da Tati da direção da escola Marieta Emmi.

Fui avisado que minha cabeça está á prêmio, entrementes, tenho consciência de que minhas ações gerariam reações, sou consciente de que estou sobre um tabuleiro de xadrez, não estou inocente aqui, aceito ser retaliado, sei que isso faz parte do jogo da qual sou jogador.

Só quero que polpem minha família, quanto a mim estou preparado, minha confiança é a justiça, pois estou do lado da lei, não fiz nada de errado da qual eu não possa me defender mesmo em juízo.

O que tenho a dizer a aqueles que tentam me amendrontar  e me silenciar é: Não tenho medo, não me intimido, se vierem para cima de mim estou preparado, só peço que polpem minha família que estará vulnerável caso os amarelos cheguem ao poder com toda essa sede de vingança.

Para cima de mi podem vir, e venham quente, porque minha chapa sempre está fervendo! Não tenho medo de Cadinho nem de Gilberto, podem vir os dois, só não pode ser na covardia como foi com a Tati que não teve chance de se defender, de se organizar, foi abruptamente substituída como se faz com uma peça de carro.

Se vierem de frente, eu encaro.

O mais sofrível disso tudo é que amigos nossos que nos apertam a mão durante o dia, deliberam pela nossa cabeça durante à noite. Isso é a política, ingênuo que sou.