COVARDIA

Debate ou cama de gato?

Debate é uma forma interessante de se avaliar as propostas de um candidato desde que haja isonomia e transparência, debate não pode ser tendencioso! Não posso infelizmente dizer o mesmo do "debate" de cartas marcadas que aconteceu hoje nesta manhã na Escola Estadual Professora Marieta Emmi, pois os organizadores do debate eram simplesmente dois professores que são coordenadores de campanha do Evandro Watanabe e pior ainda, além da falta de credibilidade que isso gera, o Dr Gilberto não foi comunicado e nem convidado de maneira oficial pela coordenação deste debate, se disserem o contrário peço que além das falácias provem através de documento oficial recebido pela coordenação da campanha do Dr que comprove a entrega de algum documento.
DEBATE TEM QUE SER LIMPO, NÃO PODE SER TENDENCIOSO!

Blog do Diego Sousa


COMENTÁRIO DO BLOG 

Os amarelos dizem que o Dr. Gilberto não foi convidado para os debates, isso é uma covardia com aqueles que dispendem tempo de sua vida para organizar esse importante evento democrático.



Tanto para o debate do CEAL quanto para o do Marieta foi enviado ofício para a coordenação dos amarelos, o do CEAL o Diego Sousa quem recebeu e mesmo assim dizem que não receberam e põem em xeque a ombridade dos professores que organizaram os debates, pode? Professor para esse pessoal vale muito pouco mesmo.

Quem acompanhou os debates não viu qualquer direcionamento em favor do Evandro, muito pelo contrário, no CEAL as perguntas feitas para ele pelos alunos foram muito agudas, os alunos perguntaram o que quiseram, no Marieta também.

 Tentar obscurecer a lisura destes debates é mais uma prova do espírito pouco democrático dos amarelos que tem tendência totalitária. Se negam a participar e para justificar sua postura tentam desacreditar os professores.