VIRA-VIRA



Antes do chicote, da exoneração da Tati, dos processos por capitação ilícita de sufrágio, antes da queixa na delegacia, tanto o David Brasil quanto o Marlon Branco eram 55.

Depois de todo o desrespeito da campanha amarela que está nas ruas com chicotes que esvoaçam sob a cabeça dos cidadãos izabelenses, este dois artistas da terra, chegaram a conclusão quen o melhor para nossa cidade é o 15, 15, 15, 15, 15, 15....





Ontem tanto o David quanto o Marlon falaram no comício de Evandro Watanabe e deram apoio a sua candidatura. As pessoas de bem de Santa Izabel já descobriram que o 55 não tem proposta, só sabem avacalhar com as pessoas.

O que me causa espécie é que tem pessoas inteligentes de nossa cidade que não viram ainda que estão dando seu nome para  causa errada. Talvez seja porque a esperança de um emprego na prefeitura em um possível governo amarelo fale mais alto que suas consciências.

Como diz a música dos amarelos: Pula, pula, pula, pula pro lado de cá, o barco está afundando e não consegue mais parar.

Avança Santa Izabel.