DESCONFIAVA

Venho sofrendo sistemáticos ataques contra a minha pessoa no facebook e na blogsfera. A mira dos blogueiros izabelenses está em mim. Confesso que não estava entendendo isso, não sou candidato a nada e tem tanto fato político acontecendo e os blogueiros só sabem falar sobre mim.

Desconfiava que poderia ser alguma ação dos amarelos para tentar me desacreditar, ontem tive a certeza. Segundo um informante amarelo, minhas postagens estão tendo o condão de atingir o moral da tropa amarela. Tem amarelo que nem liga mais o computador.

Eu fico muito satisfeito com isso, apesar do desgaste que eu sofro (devo sair muito desgastado desta eleição pelos constantes ataques de ordem pessoal, pois é só isso que os intelectuais amarelos sabem fazer, não apresentam ideias apenas ataques pessoais), enquanto os intelectuais de oposição tentam me desacreditar, deixam de falar do Evandro, que está livre e solto nas ruas pedindo voto, sem sofrer pressão na internet.

Eu considero essa mais uma estratégia errada doas amarelos, afinal as pessoas que leem meu blog nem sempre concordam comigo, e eu nem quero, só quero fazê-las pensar, a conclusão é de cada uma, é subjetiva, não sou eu quem mudo a mente das pessoas, eu só lhes dou informação para análise, afinal deixaria eu acontecer uma hipócrita caminhada contra a corrupção dos amarelos sem dizer nada, se quem está organizando esta, está desviando verbas pública em Benevides para investir no Gilberto em Santa Iazbel, segundo o Ronnie Silva que está dando uma lavada no Edimauro em Benevides que se perdeu em corrupção, tanto que não fará sua sucessora porque o povo de Benevides vai dizer não ao atraso dia 7 retirando da prefeitura o mesmo grupo que desesperado tenta segurar seus empregos em Santa Izabel apoiando o Gilberto.

Dou uma sugestão aos numerólogos amarelos, ao invés de fazer a minha numerologia, quem sou eu para merecer tanta atenção, deveria-se fazer a numerologia de pessoas mais importantes que pensam em nos governar. A do Cadinho é 23, 25 e 45. A do Gilberto é 45, 22 sendo 13 e 45 em uma mesma eleição e agora é 55. Creio que numerologia destes homens seja muito mais importante que a minha, pobre professor que sou.